21 de julho de 2015

5 Barrinhas divisórias de post

|
|
Alô alô pessoal, como que vai a vida? Eu vou bem, minha gata estava prenha e finalmente teve os filhotinhos, eles são tão fofos que dá vontade de comer ç3ç Até já comi um escolhi com qual quero ficar porque não vou poder ficar com todos os cinco, minha mãe nunca deixaria ;-; Nesse exato momento eu tô morrendo de vergonha porque achei um e-mail antigo em que eu pedia que me "mandaCem" um negócio, foi sad. Era pra eu postar anteontem, mas sabem a preguiça? Então, ela me pegou, tentei escapar não consegui -q Bom, hoje eu vou postar umas barrinhas divisórias, não vou dizer que amei elas porque não gostei 100% do resultado, mas eu não podia ficar sem postar alguma coisinha aqui pra vocês, duas semanas sem postar é ser mto fdp poxa ;^; Masokay, bora ver?

aviso: não vou poder responder nem retribuir os comentários hoje, sorry ;^;

8 comentários:

  1. Socorro, que bonitinhas as barrinhas! ♥
    Ei, quando eu vou seguir o blog tá dando erro, como procede? :c

    ResponderExcluir
  2. Me dá os filhotinhos :P Não, capaz ;-;
    Que amorzinho que ficaram as barrinhas, a primeira então <3
    Seu botão de seguir tá dando erro :/ tentei umas três vezes, arruma lá se puder.

    Beijo, [ s l o w l y ]

    ResponderExcluir
  3. Unicórnio ♥ Todas ficaram lindas.
    Beijos, http://ascronicasda-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As barrinhas são lindas, amei a de unicórnio *u*
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as barrinhas ficaram lindas,sério mesmo! Já vou salvar aqui USHUASUHAS >3<
    Um xero,amora.
    Querendo voar sz Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei da primeira e da última, vou salvar a última sz
    Beijuuu
    PLP 󾠮󾠶⭐🌟

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3